O interessante da introdução na escola e que facilitará o trabalho dos professores e nossos alunos poderão ter uma melhor aprendizagem,pois o mundo hoje e quase todo tecnológico.
Essa tecnologia nos mostra como que devemos conhece-la melhor e introduzir ela na sala de aula,pois e uma ótima maneira para chamar mais atenção do meu aluno para seu ensino aprendizagem.
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Conhecendo
Meu nome é Raianne Radaelly,sou professora e gosto muito do que eu faço.Na escolha do titulo desse blog pensei com o mundo está sempre em transformação e construção,as pessoas as cidades,entre outras e essas transformações são para o bem e para o mal.Nós seres humanos estamos um constante tranformação como por exemplo: mudanças de humor,de cidade,país entre outras.
Assinar:
Postagens (Atom)