quinta-feira, 9 de junho de 2011

Introdução da tecnologia na escola

O interessante da introdução na escola e que facilitará  o trabalho dos professores e  nossos alunos poderão ter uma melhor aprendizagem,pois o mundo hoje e quase todo tecnológico.
Essa tecnologia nos mostra como que devemos conhece-la melhor e introduzir ela na sala de aula,pois e uma ótima maneira para chamar mais atenção do meu aluno para seu ensino aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário